Um dos maiores presentes ao povo: a estrada Portel-Tucuruí |
Miro Pereira (PMDB) - "Buscar apoio junto aos
parlamentares que tiverem votos em Portel, para que junto com Miro Pereira
possam interceder junto ao Governo Estadual pela abertura da estrada
Portel-Tucuruí" e "abertura da estrada para as comunidades do rio
Acutipereira"."Construir uma nova ponte sobre o igarapé Muim-Muim".
Tal candidato mostrou sua preocupação em concluir a abertura da estrada, assim
como apontou possível fonte de recurso.
Entendemos que a nossa cidade não pode mais viver isolada do resto do mundo, enquanto vidas são perdidas por não ter meios de transportes mais velozes. Esse problema pode ser resolvido facilmente com a abertura da estrada Portel-Tucuruí que, aliás, é um sonho antigo dos nossos munícipes. Além disso, as estradas e rodovias são reconhecidas por todo o mundo como uma fonte de prosperidade para as cidades, estados e países, pois através dela se escoa a riqueza de um povo.
Esperamos que vocês acreditem na nossa ousadia de vencer essa dificuldade que impede nosso avanço e da nossa região, já que nós dispomos do maior calado da região o que possibilitará ao município dispor de um porto que trará prosperidade para toda a região.
Além da abertura dessa estrada esperada há décadas, construiremos a estrada do Acutipereira, um desejo de várias comunidades que integram a região do Acutipereira. Atualmente existe um caminho por onde as pessoas dessas comunidades percorrem a pé, de bicicleta e até de moto, porém o trecho por onde se trafegava de automóveis não é mais viável por falta de cuidados. Essa é uma missão que daremos conta, proporcionando uma interligação com a sede do município e dando vazão aos produtos gerados no pólo Acutipereira. Para que essa ação se concretize, a ponte do igarapé Muim-Muim será derrubada, para que em seu lugar seja erguida uma nova, dando enfim condições dos ribeirinhos cheguem a Portel sem se molhar, como acontece hoje com os estudantes, donas de casa e trabalhadores que por ali passam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário